top of page

Minha dica para ... Outras blogueiras #PEDS


Oiiiii GENTE !!!

Esse e o ultimo #PEDS de setembro, estou gostando muito e em breve irei fazer outro ok? Prometo.

O ultimo #PEDS nada mais é para eu dar dicas para blogueiras, então lá vão as dicas.

Meninas, eu adoro conhecer novos blog, novas blogueiras, mais ultimamente eu estou achando tudo muito igual, exemplo, quero falar de moda ai tem mais 1.000 blogueiras de moda, a todas resolvem falar do mesmo produto, e ai? Falam igual do mesmo produto. Gente cadê o diferencial?

DICA Nº 1

Seja diferente das outras blogueiras!

Outra coisa que eu não curto muito mais é importante, imagem pessoal, eu sou um mulambinho quando vou à rua, mais quando tenho um lugar especifico para ir eu vou super top, claro a imagem faz a diferença, mais fica parecendo que vocês são Barbie 100% do dia. Dorme e acorda de make, saltos altos e são perfeitas.

Dica Nº2

Seja humana, faça post's mais a vontade, de assuntos que não seja só make, roupa e salto, diversifique você também é uma pessoa normal!

Uma coisa que está me deixando muito triste ultimamente são pessoas que estão achando que ser blogueira e um passo pra riqueza, e minha filha você está muito enganada, pra ser blogueira tem que ralar muiiiiiiiiiito.

Dica Nº3

Trabalhe e seja blogueira, porque as novidades não vão chegar pra você se você não comprar, e se você e novata no meio, ai que você tem que trabalhar mesmo, porque ate você conseguir parceria demora!

Falando em parceria... Também vejo muitas blogueiras que é que nem eu com 1 a 3 meses de blog, que já querem fazer parceria ate com a padaria da esquina. Gente tenha paciência, demonstre seu trabalho no blog que a parceria vem quando você menos esperar.

DICA Nº4

Não desespere! Saiba divulgar o blog, saiba escrever sobre bons conteúdos e assuntos, que a parceria vem!

A ultima é desistir e tratar os leitores chatos com a mesma moeda, gente leitor chato que fica postando comentário inapropriado sempre vai existir, ignora que dói menos, e outra seja educada! Ignorância tratada com educação vale mais do que nota de 100$, e o desistir gente desistir todo mundo tem a sua fase, eu já tive a minha (sempre tenho), então não desista, se você gosta do que faz nunca desista uma hora você será reconhecida por isso!!!

DICA Nº5

Não desista!! E trate os leitores chatos com educação ou simplesmente ignore!! E não saia espalhando pra todo mundo que teve um leitor chato e que respondeu ele a altura É FEIO!

Então GENTE!!! Essas são minhas dicas!

Vocês gostaram do mês de #PEDS ? Se sim escreve nos comentários!

Você gostou? Comente! Se não? Comente também !!

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page