top of page

Um sonho... #10diasdePEDS


Oie gente!!

Hoje vou vir aqui para contar para vocês um sonho que tenho há tempos, e que em breve irei realizar (em breve= daqui uns anos).

Eu desde criança queria conhecer o mundo, pois eu lia os livros e amava conhecer sobre animais diferentes, locais, culturas, e ficava fascinada...

E nos últimos anos fiquei pensando como iria realizar esse sonho, e andei pesquisando intercambio , são muito caros então não vai rolar, passei dias pesquisando sobre como viajar o mundo sem gastar muito dinheiro, e ai encontrei varias matérias super legais, falando sobre vida de mochileiro..

E como boa pesquisadora do Google, lá fui eu, e realmente os valores são muito mais em conta, você pode planejar virar mochileiro 1 vez por ano, por exemplo, você vai a 3 países diferentes a cada ano, e não fica tão caro assim ou você pode fazer mochilão de 1 ano ou mais.

Muitas pessoas falam que a experiência é muito melhor que intercambio que você passa por varias situações que irão lhe faz crescer como pessoa, conhecendo melhor culturas, pessoas, cidades, meios de viagem, como se virar em algumas situações.

Não vai pensando que só vai ter coisa boa não viu! Porque acontecem coisas ruins também! E varias só que pra não estragar a magia do mochilão muitas pessoas não falam.

Mais vamos falar só dos pontos positivos né?

Mais porque eu estou decidindo fazer o mochilão?

Experiencia Pessoal

Aprender novos idiomas

E quais lugares eu pretendo ir ?

Eu queria ir pelo menos em 2 lugares na África e se pudesse ser voluntaria em alguma coisa eu adoraria, gostaria de ir no Egito, no México, na China, na Índia e depois no México Pelo menos esses no primeiro mochilão.

E se tudo der certo pretendo ir a outros lugares. Lembrando primeiro irei aos mais distantes, e depois irei viajar pela América do Sul!

Penso da seguinte forma, se descobrirmos mais sobre os outros países valorizaremos mais nosso país!

Você quer saber mais sobre clique AQUI! E será direcionado para a pagina que tem melhores informações e dicas de como virar um mochileiro.

Gostou ? Não se esqueça de comentar!


Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page