top of page

O que me inspira ... #PEDS


Oi gente !!!

E ai como vocês estão? Vocês estão gostando do #PEDS de setembro?

Hoje tem mais um e hoje o tema e o que me inspira, e sabe foi bem difícil escrever então leiam com carinho ok?

Quando li esse tema lá no #PEDS eu fiquei assim no que fácil esse tema, e ai quando eu peguei pra fazer não foi tão simples assim não viu, por que eu não me inspiro em pessoas famosas, não me inspiro em objetos, imagens nada, eu me inspiro em minha família, e sempre falar de família é bem complicado né? Então lá vamos nós.

Sabe minha família é enorme principalmente porque eu adoto varias pessoas como tios e tias, porque eu amo eles de paixão e são pessoas que independente de qualquer coisa quer o meu bem, e acabo me apegando tanto que considero da família, (e confesso todo mundo fica surtado sabendo que eu tenho 5 avôs kkk, principalmente quando eu falo VOU NA CASA DE VÔ HOJE, e não falo mais nada kkk) enfim, se eu falar que são os meus tios , não vou estar mentindo mais falar de um por um aqui vai ser impossível, se eu falar dos meus avôs também não, dos meus primos e assim vai também não vou estar mentindo, porque eu me inspiro em todos eles todos os segundos da minha vida, pois todos eles são um grade exemplo de pessoa , profissional entre outros. Mais o especial de todos são cinco pessoinhas que eu amo.

Quem são essas 5 pessoinhas?

Então pra começar eu não posso deixar de falar dos meus pais, sabe e muito complicado ter uma filha surtada como eu kkk brincadeira (só um pouquinho), mais sabe devo muito eles e são meu pacotinho de inspiração, e muito difícil criar um filho hoje em dia, e ate hoje eles não me deixaram faltar nada nem material nem sentimentalmente falando, sabe aquelas pessoas que fazem de tudo por você ? são eles , se eu estou triste eles estão do meu lado, se estou feliz também, fora que cada perrengue que eles passaram por mim , nossa senhora se eu for contar vai dar um livro kkk , então meus pais são o principal da minha inspiração, eles me fazem querer correr atrás de um futuro bom pra mim e pra eles.

Segundo vem o Wendersonn (quem é esse ser? kkk meu amigo, minha vida e meu namorado) sabe aquela pessoa que mesmo morto de cansaço ti faz sorrir? E no meio de qualquer lagrima ti da um abraço como ninguém da no mundo? Então ele e meu portinho seguro. Porque além de ser meu amigo de anos, e meu namorado e eu sei que posso contar com ele pra tudo, quando eu digo pra tudo é pra tudo mesmo. E ele e minha inspiração, pois, ele nunca desiste dos sonhos dele, quando ele quer uma coisa ele vai e corre atrás, e vejo nele um exemplo de quem quer realmente corre atrás de tudo, e conquista o mundo.

Terceiro meus avôs, mesmos alguns não estejam vivos eles me mostram que a simplicidade é à base de tudo, que com esforço e determinação você constrói uma linda família, e um império de riquezas sentimentais, que valem muito mais que dinheiro, através deles eu vejo a luta e a batalha, pra manter seus filhos e netos crescidos e com dignidade.

Quarto minha família Buscapé, sabe todo mundo tem defeitos minha família tem, mais quando estamos unidos nada no mundo tem problema, eles me fazem querer trabalhar muito pra ver eles mais vezes (eu moro longe da metade), e que quando as coisas estão no fim não podemos desistir e que podemos contar com eles, e que um abraço quentinho sempre vai estar nos esperando.

e quinto aos meus entes queridos que infelizmente faleceram, nem vou citar aqui porque não vejo necessidade, mais eu me inspiro neles, pois eu sei que independente de estarem aqui ou não deixaram lembranças e conselhos ótimos , e que se não aproveitar o máximo agora eu posso perder tudo em um milésimo de segundos, pois um dia podemos estar 100% mais em outro podemos simplesmente deixar de existir.

Todas as pessoas que eu citei nesse texto me inspiram, mais voltando ao assunto principal o que me inspira a criar e manter esse blog, é a dadiva da vida e quem sabe um dia poder ser a inspiração de alguém, também me inspiro nas pequenas coisas, um momento, um sorriso, uma foto, uma paisagem, a inspiração vem também de onde você menos espera.

Gente mil desculpas pelo texto ter ficado muito grande!

Mais se você leu ate o final, muito obrigada! E escreva ai nos comentários o que você achou e o que ti inspira também!


Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page