top of page

O que estou cursando! #9diasdePEDS


Oi Gente!!

Hoje vou começar a contar um pouco para vocês o curso de graduação que estou cursando! Gente se eu estiver errada sobre o curso podem me corrigir mais lembrando esse é meu ponto de vista ok?

Eu sei que você já teve duvidas na hora de escolher seu curso, e confesso eu também já tive minhas duvidas, e como falo pra todo mundo cai de paraquedas no meu e estou amando, tudo bem que sou uma pessoa que me adapto a varias situações, mais eu realmente estou aprendendo tudo que eu gosto, e pretendia no futuro.

Eu curso o Tecnólogo em Gestão da Qualidade, muitas pessoas falam mais tecnólogo não e graduação! E sim gente! É valido como graduação (ainda bem porque eu estou dando um duro danado pra não ser).

O curso de Gestão da Qualidade e um curso bem amplo que auxilia tanto os setores administrativos quanto os setores de chão de fabrica, sendo que visa 3 principais pilares, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade.

Trabalhando na administração de processos, pessoas e produto. Eu fui tentar explicar minha mãe e ela não entendeu ate ver um episodio do Sócio. (gente quem não sabe quem é o sócio clique aqui !).

Mais resumindo o resumo, a gente faz o que dentro de uma empresa? Nada kkk brincadeira, nós trabalhamos para melhoria continua da empresa visando algumas normas certificadoras! Ou seja, tenho muitas normas para aprender! kkk

O curso tem duração de 3 anos e contem 6 períodos ( e eu estou no 4ª período ouvi um amem ? ).

Fiz estagio de 1 ano fazendo as atividades do curso, e gente eu amei, poder participar de auditorias internas e externas, de ver os processos internos serem melhorados, e trazendo um certo beneficio para todos ao redor !

E em breve irei fazer os pros e contras do meu curso e outros post's para vocês conhecerem mais sobre essa área que ainda está crescendo no Brasil!

Se você quiser saber mais sobre o curso! Entre em contato comigo vou ter o prazer de conversar mais sobre esse assunto com vocês!


Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page