top of page

Sorry #8diasdePEDS


Oi Gente!!!

Hoje estou aqui pedindo desculpas, principalmente porque eu realmente tinha topado fazer o PEDS e não conseguir cumprir meu cronograma, mais ai eu estou tentando suprir isso fazendo mais post's por dia.

Motivo principal de eu ter sumido, estou trabalhando loucamente kkk e em breve vai ter mais noticias sobre isso aqui no blog!!

E por eu estar sumida daqui irei tentar suprir todos os post's que estão faltando nos finais de semana, então provavelmente esse final de semana vai ter 4 post's novos ! Então aguarde todos eles vão ser assuntos distintos pra você que este ai lendo não fique cansado ok?

Outro motivo por eu estar sumindo, e porque estou fazendo 3 cursos online, e estão tomando um pouco bom do meu tempo (também irei falar deles em outro post!).

E também, estou tentando organizar mais minhas coisas que voltaram a ficar bagunçadas como sempre! (só a cintia louca mesmo para voltar a ser bagunçada !).

Então e isso galera só estou fazendo esse post para avisar para vocês algumas coisinhas e para me desculpar! Não me esqueci de publicar aqui não!

Você quer que eu fale sobre algum tema? Então comente! Irei amar receber seu comentário! BEIJOS!


Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page