top of page

Paixonite pela cor AZUL #PEDS


OIIIIIIIIIIIIII Gente !!

Hoje é dia de mais um #PEDS (onde está o povo animado? )

Então como vocês já perceberam o tema de hoje é cor azul, e como não falar coisas boas dessa cor? Ela no meu guarda roupa ela e a peça chave! Porque ela não e preta nem branca, mais pode ser casual e descontraída ao mesmo tempo, tudo que eu sou obviamente kk.

Contar um segredinho pra vocês teve uma época na minha vida que 50%do meu guarda-roupa era azul, sem brincadeira, tinha sapato, acessório e roupas azuis, GRAÇAS A DEUS desapeguei mais ainda tenho uns mimos em azul, eu sou daquelas que entro na loja e logo me apaixono pela roupa de que cor ??? Acertaram branca kkk brincadeira AZUL !

Mais não me contento por ai, vou comprar sapato e qual me atrai? O azul! E não paro por ai, eu amo colar e maxi-brincos azuis (essa cor realmente me atrai).

E outro segredinho, a parede do meu quarto é azul, só que eu nunca dou sorte, eu pinto ela de azul depois de uns 3 meses fica lilás (nunca sei porque, mais quem souber me avisa por favor !). Fora que todo mundo fica falando AZULLL ??? Azul e de menino Cintia (FODA-SE SOU UM MENINO AGORA!!! Brincadeira e desculpa o palavrão).

E como hoje o assunto é o meu amado azul, então eu vou deixar aqui uma imagem dos mimos que eu quero adicionar na listinha de mimos de quero muito comprar!!

Gente esses mimos é da loja virtual Sapatilhas Ouro Preto, para entrar no link delas e so clicar AQUI!!

A lojinha de sapatilhas e roupas mais fofa que eu vi em Ouro Preto, vale super apena da uma passadinha, porque os preços sao bem bacanas também e tem sapatilha pra todos os gostos !! entra la !

Gostou ? Comente !!

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page