top of page

Relacionamento Parte 2

Pensei que como era muito meu amigo ia dar em merda principalmente por tudo que eu senti naquele momento, um simples beijo cheio de sentimento.

Além dele ser fofo, meigo, lindo, cavalheiro e romântico, me levou em casa.

E voltamos a conversar por SMS (sim não tinha whatsapp naquele tempo kkk), e pelo facebook, e nisso foi um dois três dias, e quando reparamos ele já estava frequentando minha casa, e amigo da família, e quando fomos ver já estávamos namorando.

E o mais incrível não perdemos a nossa amizade, somente estreitou os laços mais e mais. Nesse 1 ano e 10 meses, passamos por muitas vitorias mais também muitas dificuldades, enfrentamos perdas, e vimos vidas nascendo, ate parece que são 10 anos juntos.

Agora por que na parte 1 eu disse olhe para seu redor, eu achei a pessoa certa, na verdade nem achei, ele já estava no meu caminho, só bastou um empurrãozinho e dedicação das duas partes pra dar certo.

Agora vem a noticia boa no final do blog!

Que rufem os tambores!!

Eu e o meu namorado iremos publicar dicas aqui de como fazer seu relacionamento dar certo, e como um empurrãozinho pode dar certo na sua vida!

Gostou? Comente com suas duvidas e perguntas que nos falaremos sobre no próximo post ok ?

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page