top of page

Relacionamento Parte 1


Posso ti contar um segredo? Mais vai ficar somente entre nos ok ?

Parece coisa de contos de fadas mais não é "O AMOR ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCE IMAGINA, OLHE AO SEU REDOR".

Mais Cintia porque você esta falando essa frase? Por que essa frase e o principio do amor verdadeiro na minha vida, como? Vou ti contar.

Eu namoro a 1 ano e 10 meses, com uma pessoa que eu nunca pensei que eu iria namorar e falar "é com ele que eu quero me casar!", e olha pra mim hoje ? Eu estou apaixonada pela pessoa mais improvável. Mais porque você diz improvável, pelo simples motivo de ser um dos meus melhores amigos e da gente se conhecer desde o primário! Sim nos conhecemos desde quando eu me entendo por gente, e o pior eu não lembrava (só lembrei depois de horas e hora de conversa sobre).

Sempre fomos amigos de escola, estudamos em duas iguais, mesma rodinha de amigos, conversávamos muito sobre todos os assuntos, e o pior eu não considerava ele um possível cara para um relacionamento serio! #quebreiacara.

Depois de termos terminado o ensino médio perdemos o vinculo de amizade. Ate que um dia voltamos a conversar pelo facebook, por que tinha um idiota ameaçando uma amiga nossa em comum, e ai começamos a conversar, conversa vai conversa vem e? Marcamos de sair com nossos amigos.

Mesmo assim não pensava que realmente daria certo, e fomos a passos de formigas, primeiro dia que a gente saiu à gente só ficou junto abraçado conversando, rindo, brincando. Ate que fomos convidados para o aniversario do nosso amigo no dia seguinte. E advinha? Fomos chegando lá à gente continuou no clima que estávamos no dia anterior. E graças a uma brincadeira de apostas, rolou! Sim nos beijamos. E quer saber? Sabe aquela historinha de ouvir sinos tocando, fogos de artificio e tudo mais? ACONTECEU. Foi uma explosão de sentimentos que ate hoje não consigo explicar! Ate hoje eu sinto o mesmo sentimento quando nos beijamos #fofo.

O mundo parou! Não via mais ninguém, não sabia quem era ninguém, me senti acolhida, segura, amada, viva! A única coisa que eu pensava era (que merda eu fui me meter agora fudeu!).

Continua .....

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page