top of page

Organização!


Não sei se você sabe, mas eu nunca fui muito organizada, mais ultimamente tive que aprender a me organizar e criar métodos para não se esquecer de fazer certas coisas importantes.

Hoje irei mostrar pra vocês como estou fazendo pra manter a organização e não me esquecer de fazer certas atividades.

  • Post-it.

É uma ótima forma de se organizar e chamar atenção visualmente. Quando eu utilizo eu costumo encher o computador, geladeira, porta, espelho, de lembretes. Eu coloco ou onde eu passo a maior parte do meu tempo ou no lugar que eu tenho que realizar a tarefa ou lembrar algo.

Ex. LEMBRE COMPRE MANTEIGA!

  • Quadro Branco

Como vocês vão ver abaixo essa foi a melhor forma de lembrar as coisas!

Esse jeito que esta no quadro foi o que eu mais me adaptei, pois consigo mexer no que e pra mexer e lembrar o que devo fazer diariamente, e me programar melhor pra fazer isso tudo durante o dia.

Obs.: Use canetas coloridas!

LEMBRE-SE quanto mais colorido mais você olhara para o quadro!

  • Aplicativo: Agenda de estudante.

É um aplicativo que ajuda você a organizar sua vida acadêmica, nele você consegue separar os horários, eventos e notas, e existe a opção de despertador.

Ex. FAÇA O TRABALHO DE GEOGRAFIA! Para dia 00/00/00.

Espero que essas dicas ajudem você a se organizar melhor.

OBS: Se você é de Ouro Preto eu indico que você compre o quadro branco e seus acessórios no Armarinho Ramos, as atendentes são super educadas e ajudam você a escolher o que comprar! E dão dicas! (sem aquelas falsidades ou aquelas atendentes não dão a mínima pra você só quer que compre? sabe? um dos poucos lugares em ouro preto que você encontra atendente boa!)

SUPER INDICO!

São duas Lojas uma se localiza no Padre Faria Abaixo do Horácio Andrade, e outra se encontra no final da Rua Paraná. De uma passadinha lá e conte para gente se gostou ou não das dicas nos comentários!

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page