top of page

Desistir ou Não? Eis a Questão!


Estou muito pensativa esses dias, e um dos pensamentos era desistir ou não do blog, um dos motivos e a bendita lei de Murphy que parece estar apaixonada por mim, ou seja, tudo que estou programando pra fazer com o blog está tipo que dando errado.

O que está acontecendo?

Um dos problemas é o simples bloqueio de criação, e tudo o que eu planejei para blog não está acontecendo.

Então andei conversando com uma amiga a Carol e por coincidência ela tinha acabado de publicar sobre bloqueio de criação (clique e veja no blog dela!). Apos ler o post não é que minha criação voltou? E após conversas com ela, eu consegui elaborar ótimas ideias e temas para post’s aqui para o blog!

Foi como MAGICA!

Eu ainda estou com pequenos problemas de planejamento aqui do blog, principalmente dos post's que eu já tinha programado para acontecerem, fora outros problemas que tenho que resolver tanto pessoal quanto profissional.

Mas se você pensou que minha escolha seria realmente desistir, você esta completamente enganado! Eu demorei muito para construir esse blog, passei noites e noites pensando em como deixar ele bacana! E agora eu vou desistir? SÓ QUE NÃO! Comecei e vou ir ate o fim!

Afinal: "Aquele que não passa por dificuldades não sentira o gosto da vitória!".

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page