top of page

Está Tudo Dando Errado? A Culpa é do Murphy!


No Google diz que...

Lei de Murphy é um adágio ou epigrama da cultura ocidental que normalmente é citada como: "Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal".

OU SEJA? A culpa é do MURPHY !!

Não sei se vocês estão sabendo mais nesses últimos meses as coisas não tem dado muito certo pra mim acredita? Não? Mais é verdade! Tudo que eu faço da em merda.

Vou contar pra vocês o que aconteceu na semana passada, eu tinha feito um post muito fofo pra postar pra vocês, comecei escrevendo no Word do celular e o que aconteceu? Meu celular travou, e apagou tudo logo quando eu estava no finalzinho do texto, eu não satisfeita fui para o computador e comecei a escrever um novo texto com o mesmo tema de antes e advinha? O computador reiniciou, e eu rezando pra ter salvado alguma coisa no backup, advinha? Não salvou. Eu ainda não contente fui escrever direto na plataforma do blog, e advinha? A internet ficou lenta, e? Travou a pagina e apagou tudo.

E você está achando que acabou por ai? nãããããooo, quando tudo normalizou e eu já tinha acalmado depois de passar tanta raiva advinha o que acontece quando eu consegui escrever ? Nada, me veio um bloqueio de criação. Eu escrevia uma palavra e garrava 3 horas pra escrever outra. E não satisfeita. Sentei para ouvir musica e advinha o que aconteceu com os meus fones? Exatamente pifaram!

EU AINDA MATO ESSE MURPHY!!!

Mais deixando de brincadeira de lado, realmente as coisas estão de ponta cabeça no meu mundo, as coisas estão começando a normalizar (apesar de ainda esta acontecendo coisas bizarras).

E você já passou pela lei de Murphy?

Como enfrentou os problemas?

Escreve ai nos comentários!

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page