top of page

Como tudo começou !!!

Incrível como no decorrer dos anos, as ideias de adolescente voltam, e o mais incrível ainda, e que podem se tornar realidade, mas o que significa isso? Há alguns anos atrás venho querendo criar esse blog, para integrar melhor as coisas que eu realmente gosto de ler e ouvir.

Mas ultimamente, vejo pessoas pararem algumas horas do seu dia para ler blogs que só falam de coisas que não agregam valor, então depois de algum tempo resolvi juntar um batalhão para tornar esse sonho realidade, mais Cintia quem e esse batalhão? São os meus amigos de longas datas, que moram perto e longe de mim, mais mesmo com o passar dos anos continuamos firmes e com a amizade pura e verdadeira.

Nesse blog iremos ter algumas matérias interessantes como Gastronomia, Moda, Humanização, Vida de Casal, Romance, Tecnologia, Cultura entre outros, e não posso me esquecer do melhor, MUITA MUSICA!!!

Tem muitas bandas talentosas por ai precisando de apoio. E nos estamos aqui! Para ouvir o som, curtir e claro divulgar para vocês.

Em breve postarei aqui os meus melhores amigos e colunistas.

Anchor 2

Quem Somos

Um blog pessoal feito pela Cintia Brum onde conta assuntos pessoais onde tambem

Irá abordar algumas situações que todas nós passamos frequentemente e também assuntos que interesse as mulheres e homens de plantão, mostraremos também a crise dos 20 e poucos anos  assim mostraremos nossa personalidade nos textos mostrando nosso cotidiano , entre para essa amizade você também!

~Siga Também~

~Instagram~

Se inscreva!

Nome

Email

~Arquivo~

bottom of page